Vermelho 29, completa seu estilo





A Vermelho 29 é especializada em artigos femininos e trabalha com vários fornecedores. A empresária Márcia Maia (proprietária da vermelho 29) oferece vários produtos para atender mulheres de todas as idades, entre eles, sapatos, bolsas, calças, blusas, conjuntos e vestidos. No total, 70% das peças são nacionais. O restante é importado.

"Desde o início, sempre procurei mostrar um leque de opções para minhas clientes. O jeans, por exemplo, trabalho com várias marcas. O esporte também, sempre com variedade. E estou sempre acrescentando", conta Márcia Maia.

Os vestidos de festa são os mais procurados e representam 60% das vendas. A empresária sempre ajuda as clientes na escolha das peças. As clientes sempre se surpreendem com a variedade de produtos.

"Realmente, não encontrei isso em lugar algum. O atendimento é nota dez", conta uma de suas clientes.

De acordo com o consultor de empresa, Eduardo Sylvestre, para uma loja multimarca ter sucesso, o empresário deve se preparar e fazer alguns estudos.

"Como todo negócio, ele deve tomar cuidados básicos. A região na qual atua e o público precisam estar adequados com o produto que será oferecido", ensina.

A empresária Márcia Maia fez com cuidado a lição de casa. O fundamental foi definir o seu público: mulheres que gostam de exclusividade e de muito brilho.

"Se tenho uma festa, um evento, um coquetel, encontro todo tipo de roupa aqui, além dos acessórios. Por isso acho demais e, hoje, todo o meu guarda-roupa é daqui", confessa Rejane Braga.

"Eu compro o que acho que vai bem no perfil da minha cliente e que está de acordo com o perfil da minha loja. Às vezes, tem 500 modelos e escolho dez. Mas, invisto nestes modelos, pois sei que eles vão ser bem aceitos e vendidos na minha loja", afirma a empresária.


Márcia Maia

A empresária Márcia Maia optou ter o foco de sua loja em mult marcas. Esse modelo oferece vários produtos para mulheres de todas as idades. Setenta por cento das peças são nacionais, como sapatos, bolsas, calças, blusas e vestidos e o restante, ela viaja e traz de outros países. Os vestidos de festa são os mais procurados e representam 60% das vendas.

Acredite em seus sonhos!

Tudo o que se sonha pode ser realizado. Sonhe muito, realize muito...